WSB: projeto promove a inclusão de surdos para acessibilidade digital

WSB: projeto promove a inclusão de surdos para acessibilidade digital

10/01/2020 Acessibilidades Informações 0
Clique no link para saber mais.

Neste ano, no dia 09 de fevereiro, também tivemos um workshop com Flávio Milani e Danilo Beltrão. Como intérprete de Libras neste dia tivemos a Erica Milani, organizadora do WSB, surda, mãe e uma das mulheres mais incríveis que já conheci.
Além dessas iniciativas que fizemos pela comunidade, estamos em busca de criar um curso de HTML e CSS para surdos da região da Grande São Paulo. Flavio Milani, organizador da WSB, e que tem sido o braço direito da comunidade, irá ministrar o curso. Estamos em busca de um espaço há algum tempo, mas ainda não tivemos sucesso. 

A WSB é feita por pessoas físicas, sem fins lucrativos, por isso, tudo que fazemos e fizemos é com ajuda das pessoas da comunidade, de pessoas que são apaixonadas pelo tema e outras que buscam ter seu espaço para mostrar o que sabem e todos que lutam pelas pessoas com deficiência. 

A WSB tem o intuito de continuar com iniciativas como a que fizemos até agora, para dar espaço aos profissionais PCDs, trazendo oportunidades, networking e trabalhando a inclusão social. Dessa forma, estamos em busca de patrocinadores para nos ajudar a realizar estas iniciativas, como o curso já mencionado e para os próximos eventos. Vamos em frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *